Auto-casamento é um novo serviço oferecido pela Escola do Riso que integra várias actividades: Webinars, Retiros, Aulas on-line e Bodas.
Joanne Helms trouxe o Yoga do Riso a Portugal em 2004 para se curar do seu estado grave de artrosis. Apaixonada por esta prática e a multitude de benefícios que oferecia a todos os sectores sociais, dedicou-se a sua expansão pelo País e Brazil.
Quando voltou a adoecer em 2017, a seguir ao fogo que a Escola do Riso sofreu, e se encontrava sem a capacidade de rir, foi diagnosticado com Hashimoto. O sistema imunológico começou a atacar a tiroide. Nasceu desta descoberta esta nova gama de serviços que também integram o Yoga do Riso.
Hashimoto afecta um em cada 5 pessoas, a maioria não está diagnosticado. A Escola do Riso agora também se dedica a prevenção e a cura de, esta e outras condições, que nascem nas pessoas por vivênciar vidas desgastantes e pouco sustentadoras. Auto-Casamento convida a viver da forma mais agradável em qualquer realidade física ou emocional na que se encontre.
Todas as actividades de Auto-Casamento são altamente lúdicas e com profundos benefícios. Sendo que estes novos serviços são um alargamento da prática do Yoga do Riso a todos os nossos sentidos e a cada pensamento, verbalização e acção.